• Home
  • |
  • Contato
  • 25 de janeiro de 2016

    A VÍTIMA


    Olá meus amores, 

    Sabe algo que me deixa muito triste? Quando alguém gosta de se passar por coitadinha... Não é legal, fico muito chateada com isso! Chego a me irritar com essa situação... 
    Eu sei que não é fácil alguém passar por humilhações e não ter traumas por conta disso, mas sei também que quando conhecemos a Deus tudo se faz novo e não temos que ficar remoendo o passado, muito menos falando dele para que as pessoas tenham pena; e olhe que pena é o pior sentimento que alguém pode ter por alguém. 

    Não importa quem te humilhou, quem te fez sofrer, quem te rejeitou. Se Deus, que é Deus te escolheu, você não precisa ficar abaixando a cabeça pra nada e nem ninguém. Foi rejeitada ou humilhada no passado?  Ergue essa cabeça e segue em frente! Deus está te dando a chance de construir tudo novo, esqueça do que se passou! Pare de ficar se fazendo de vítima para as pessoas ficarem com dó de você, pra te darem atenção, a melhor coisa que tem é quando alguém nos dá atenção e nos ama sem precisarmos forçar isso. Tudo que você passou antes de conhecer a Deus não faz mais parte de sua vida, ficou no PASSADO e você já não é mais a mesma. Quem te rejeitou, te humilhou e te desprezou irá prestar contas com Deus, e pode ter certeza que não vai demorar. Ore por todos e perdoe a todos, o resto deixa que Deus resolve. 

    O seu passado só deve ser lembrando quando for servir de testemunho pra alguém, e nunca pra te vitimizar. Você é capaz e Deus te escolheu sim, não se importe com quem fala o contrário. 


    Espero que tenham gostado do post, me perdoe se fui dura demais, amiga verdadeira não fala o que a pessoa quer ouvir, e sim o que ela precisa. Tenho certeza que alguém vai ler e vai ser ajudada através desse post, antes de escrever ou publicar qualquer coisa eu leio e releio, eu peço direção e sabedoria a Deus, sempre analiso tudo antes de postar, creio que Deus não me permitiria postar algo se não fosse pra acrescentar na vida de alguém. 

    Um beijo, e não esqueça de comentar sua opinião, ela é muito importante pra mim e para o desenvolvimento do blog. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário