• Home
  • |
  • Contato
  • 26 de maio de 2017

    Demaquilante bifásico HINODE


    Olá meus amores, 



    http://hinodema.com/bifasico-routine-o-demaquilante-indispensavel-na-rotina-da-noite/


    Hoje vim falar de um produtinho que comprei e não gostei muito...

    Vamos falar sobre esse demaquilante da hinode.
    Os amantes de hinode que me perdoem, mas esse removedor de maquiagens, NA MINHA OPINIÃO deixou a desejar...



    Ele me custou 30 reais. 

    Ele realmente remove a maquiagem dos olhos muito bem, mas a do rosto sinto que ainda fica uma pele pesada, preciso sempre usar algum tônico depois dele pra pele, caso contrário além de continuar com maquiagem no rosto ainda fico pingando óleo.
    Siiiim, ele promete: NÃO DEIXA A PELE OLEOSA, mas se tem uma coisa que a pele fica, essa coisa é oleosa.
    Eu já tenho a pele super oleosa, talvez por isso não tenha gostado tanto. Só sei que deveria cumprir o que promete, se promete NADA DE PELE OLEOSA, deveria deixar o rosto bem demaquilado e sequinho.



    A nota que dou de 0 á 10 é 5, pois até remove a maquiagem, mas não tão bem assim, precisa usar muito produto pra remover bem e ainda deixa a pele com 5Kg de óleo, promete não deixar a pele oleosa, mas deixa sim senhorita.



    Se você já usou/usa esse demaquilante, conta aqui pra mim como foi sua experiência com ele, porque a minha como vocês perceberam foi PÉSSIMA. Ainda uso pra remover maquiagem dos olhos (pra não jogar dinheiro no "lixo"), mas no rosto nem invento mais. 

    *Essa é a minha experiência com o demaquilante, quero deixar claro que cada pessoa tem o seu tipo de pele, pode ser que diferente de mim você ame, e que se dê super bem com o produto.
    Eu AMO alguns produtos da marca, aqui deixo minha opinião somente sobre UM, e não sobre todos. Hinode tem produtos maravilhosos.*



    Me acompanhe nas redes sociais: 
    INSTAGRAM//FACEBOOK//YOUTUBE

    Um comentário:

    1. Não gostei do produto, ele deixou manchas escuras no meu rosto , ao ponto das pessoas comentarem que eu estava com muita olheira . Então comentei com uma amiga e ela me relatou o mesmo problema, achamos que era resto de maquiagem e que o produto não funcionava tão bem assim .
      E decidir fazer o teste sem maquiagem, com o rosto totalmente limpo e novamente ficou manchado .
      Uma super mancha ao redor dos olhos, e só sai depois que lavar bastante.

      ResponderExcluir