• Home
  • |
  • Contato
  • 22 de maio de 2017

    Devo mudar por alguém?


    Oláaa meus amores, 

    Certa vez uma amiga me perguntou se era certo/bom ou era errado/ruim mudar por alguém, e foi então que me veio na mente que muitas pessoas devem se fazer essa mesma pergunta, e eu resolvi fazer esse post para tentar ajudar. 

    Mudar é algo bom, desde que seja pra melhor.
    Não vejo problema uma pessoa mudar pela outra, mas tem que vim de você, algo natural e não algo que você está fazendo por obrigação. Você não tem que mudar porque alguém disse que você precisa, você tem que mudar porque você sabe que precisa. Se você está satisfeita sendo quem você é, então continue sendo a mesma pessoa, e quem não gostar do seu jeito que se acostume ou que se exploda. 
    Não seja orgulhosa, se você sabe que precisa mudar, mas não muda pra não "dar o gostinho" a ninguém, pare com esse pensamento e MUDE. Peça a Deus pra lhe mostrar no que você precisa mudar pra ser melhor, caso você ainda não saiba. Tenho certeza que Ele vai te ajudar. 

    Quando amamos alguém precisamos estar dispostas sim a mudar, mas não mudar nossa essência, e sim mudar naquilo que é necessário. 

    No que você SABE que precisa melhorar? Então é nisso que você vai focar a partir de hoje, vai focar em mudar pra ser melhor, primeiro pra você e depois pros outros :) 


    Me acompanhe nas redes sociais: 

    INSTAGRAM//FACEBOOK//YOUTUBE

    8 comentários:

    1. Não acho que devemos mudar por ninguém, se as pessoas nos querem por perto, elas devem nos aceitar do jeito que somos! Se adaptar seria a palavra certa!
      Mas mudar para ser melhor é uma coisa boa!

      http://nataliasemh.com

      ResponderExcluir
    2. Concordo plenamente contigo linda! a pessoa tem que mudar o for necessário!
      E tbm não mudar pq as pessoas querem!
      ótimo conselho! esta de parabéns!

      ResponderExcluir
    3. É isso mesmo, nunca, Jamais mude por ninguém. Se você se tornar uma outra pessoa para agradar alguém você perde sua identidade, sua essência como alguém pode se submeter a isso para agradar alguém. Você pode até se adaptar a algumas situações agora mudar sia personalidade jamais. Bju

      ResponderExcluir
    4. Olá flor ❤️❤️
      Amei seu blog e adorei seu post, certa vez vi uma frase que na minha opinião tem tudo a ver com essa pergunta, a frase era a seguinte, nunca mude por ninguém porém melhore por quem merece. Acho que mudar é algo muito difícil, porém devemos estar sempre abertos a melhorar por nós e pelos outros também. beijoos ❤️❤️

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é verdade. Obrigada pelo comentário. Beijos.❤😘

        Excluir