• Home
  • |
  • Contato
  • 20 de junho de 2018

    TUDO MUDA, EU MUDEI...


    Olá meus amores,

    Hoje eu resolvi desabafar um pouco com vocês. 



    Umas das coisas que mais gosto de fazer é escrever. Amo estar aqui no blog conversando, ensinando e aprendendo junto com todas vocês, quem me conhece sabe muito bem disso. 
    Passei um tempo sem publicar nada por aqui, não por falta de assunto e sim por falta de 'coragem', eu amo falar sobre DEUS, sobre relacionamento, receitas, amizade, sobre tudo que falo aqui com vocês, mas passei por uma fase 'complicada', onde me vi dividida, sem saber se deveria ou não continuar com o blog.

    Acreditem, uma das coisas que mais critico, eu mais fiz, que foi ficar preocupada com a opinião das pessoas sobre o que eu iria escrever aqui. Eu mudei muito minha cabeça, mudei algumas opiniões, digamos que me tornei uma pessoa diferente da que vocês conheceram no inicio do blog, normal, todo mundo muda! Mas eu me preocupei com o que vocês iam pensar e como iam reagir a essa nova fase... MAAAAAAAAAAAAS, voltei!!! Voltei com o blog! Voltei e espero que não se assustem com as mudanças, espero que gostem ainda mais. 

    Sendo bem direta com vocês, por enquanto não vamos mais ter posts CRISTÃOS. Sobre DEUS eu vou falar sempre, pois Ele está envolvido em tudo em minha vida. Mas não se assustem se vocês não encontrarem mais por aqui posts sobre a vida cristã (roupas, comportamento, etc..) Vamos continuar com os posts de auto ajuda, de amizade, de receitas, de tudo que vocês gostam e me pedem muito. E os posts antigos não irei apagar, vão continuar aí pra quem quiser conferir. 


    MUITA COISA MUDOU, O BLOG MUDOU, EU MUDEI... E MUDAR NÃO É ALGO RUIM, ENTÃO VAMOS SEGUIR COM ESSA MUDANÇA.
    ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO MEU NOVO EU, DOS NOVOS ASSUNTOS, DO NOVO BLOG




    Me acompanhe nas redes sociais: 

    Um comentário:

    1. Gleice: Não vale a pena trocar o amigo eterno por popularidade. É lógico que você deve falar sobre outros assuntos que não sejam Deus. Só não deve deixar de falar daquele que ama e cuida de você todos os dias, ainda que para isto o seu site não seja aclamado. O Senhor Jesus Cristo sofreu horrores para pagar todos os teus pecados com o sangue que derramou na cruz (I João 1:7). Ele não foi aclamado, mas rejeitado, cuspido, esbofeteado, torturado, crucificado... e tudo por amor a você (João 3:16)... amor verdadeiro que nenhuma de tuas amigas são capazes de demonstrar. Ele ressuscitou ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos (Lucas 24:39), provando, com isto, que morreu porque quis, porque ama você, para salvar a tua alma da condenação eterna do fogo do inferno. É impossível alguém que ame a Deus, verdadeiramente, deixe de falar dele um só dia. As pessoas falam de futebol todo dia porque amam o futebol... O que há em abundância no coração do homem transborda pela boca (Lucas 6:45). Nenhum apóstolo foi elogiado. Todos foram perseguidos, torturados e mortos por amor a Jesus. Na idade média, mais de cinquenta milhões de cristãos foram perseguidos torturados e assassinados, culminando com a histórica "Santa Inquisição". Você deve mudar, sim, mas sempre para melhor... Deus a abençoe. Deus quer falar a você hoje! É muito importante: Visite meu blog: nivaldosalvo.blogspot.com

      ResponderExcluir