• Home
  • |
  • Contato
  • 22 de junho de 2018

    Você NUNCA vai encontrar um Príncipe...


    Olá meus amores, 

    Se você é do tipo de mulher que fica á espera ou à procura de um Príncipe encantado, hoje eu vim acabar com sua espera/procura, não trazendo o Príncipe até você e sim trazendo a verdade. E a verdade é: NÃO EXISTEM PRÍNCIPES ENCANTADOS. Não menina, você nunca vai encontrar um pelo simples fato de eles não existirem ... Me desculpa acabar com sua ilusão, mas como amiga preciso lhe orientar.

    Príncipes encantados só existem mesmo nos contos de fadas, no mundo real no máximo existem homens bons, de caráter e dispostos a nos fazer feliz, mas príncipes só nos livros, séries, TV e em países monárquicos (e esses apesar de serem da realeza, são homens REAIS como todos os outros e infelizmente - ou felizmente - já estão comprometidos, rs).  

    Muitas mulheres deixam homens bons escaparem por ficarem na ilusão de: "poxa, ele era bom, mas não era um príncipe, não era cavaleiro como àqueles dos filmes que eu assisto, que abre a porta do carro, que faz uma surpresa por dia, carinhoso, meigo, que enche a mulher de presente..." 

    Por favor né amiga, vamos desiludir porque esse pensamento aí já era... Homens são homens e são poucos os que ainda abrem a porta do carro e fazem surpresas, e tem mais, homens que NÃO fazem isso não são homens maus e nem má escolha, eles apenas são homens REAIS, que não possuem o costume de fazer coisas do tipo. Você precisa escolher um homem de bom caráter, que seja fiel a você e que lhe respeite, o resto é resto, são detalhes e você não pode se prender a eles. 

    Se você quer ser surpreendida avise a ele que você gosta, ele não vai ler seus pensamentos, se você não disser o que gosta ele não vai descobrir com uma bola de cristal, até porque ele não tem uma. 

    Aprenda a não esperar mais um Príncipe e sim um bom homem, se ele estiver disposto a te fazer feliz isso já é o suficiente, o resto vem com o tempo, e vocês vão aprendendo juntos como agradar um ao outro sem esperar que a pessoa faça mais do que esteja ao seu alcance.


    Me acompanhe nas redes sociais: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário